Tenho reparado no quão seguro é construir confiança, relacionamento e história com atitudes mas sensível firmar tudo isso na bamba estrutura das palavras.
É uma avalanche tão grande de argumentos tentando convencer que fica difícil encontrar algum que mereça credibilidade. Fico tão cansada.
Geralmente as palavras que menos satisfazem vem seguidas de algumas grosserias e um bom tanto de desonestidade, são as mais bem arrumadas e menos confiáveis. Por precaução eu evito acreditar em conversas tão bonitas, nesse idelismo todo. Elas frequentemente funcionam como um calmante: te dão alívio, sono tranquilo e a esperança de que tudo ficou bem. Só no dia seguinte é que você quebra a cara quando se dá conta do efeito momentâneo e improdutivo.
Nem sou adepta do habitual "confiança é como cristal". Tenho prazer na mutação, construção e descontrução constante. Já aviso que não vão encontrar por aqui algo pronto, acabado, não mesmo. Espero que nunca. Mas nem o caos sobrevive sem consistência.
Mostrando postagens com marcador caos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caos. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
