quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O mundo

Não entendo essa sua vontade toda de ficar aqui, acho que isso nunca fez sentido pra mim.
Mesmo depois de tudo, você não se deu conta ainda de que o que te mantém vivo é a descoberta, e não os laços já feitos.

Se parar pra pensar vai perceber rapidinho que já faz um tempo que o teu caminho não tem seguido direção nenhuma. É só esse circulo, que busca mais do mesmo sem parar, tudo pra satisfazer alguma carência ou sei lá o que.

Não quero ser apenas outro estímulo que só te faz sentir-se insuficiente, sei que isso já é incômodo o bastente mas, nesse caso, não tem outro caminho.
Se entrega logo, você já está mesmo cansado de se esconder do mundo.

8 comentários:

  1. Na verdade, muitas pessoas escondem o mundo atrás dela. Somos um universo e haja paciência pra ficar em harmonia. Eu só brinco de esconder, porque não tem graça quando é levado à sério.

    besos

    ResponderExcluir
  2. esse texto para ter sido feito pra mim, gizóca... tenho q parar com a busca por mais do mesmo, viu...

    ResponderExcluir
  3. Meu maior medo é andar em círculos.

    Vamos descobrir o mundo, Giseldinha...ele é lindo e grande demais :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. esses diálogos com o coração ficam mais confusos ainda quando viram monólogos

    ResponderExcluir
  5. "O mundo é pequeno prá caramba
    Tem alemão, italiano, italiana
    O mundo, filé à milaneza
    Tem coreano, japonês, japoneza...

    O mundo é uma salada russa
    Tem nêgo da Pérsia
    Tem nêgo da Prússia
    O mundo é uma esfiha de carne
    Tem nêgo do Zâmbia
    Tem nêgo do Zaire..."

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei o que a Lica disse, temos que descobrir o mundo, Giseldaaaa, e que glamour serah se pudermos faze-lo juntas!!! Amo-te

    ResponderExcluir
  8. O segredo é estar no mundo sem ser dele.

    ResponderExcluir