segunda-feira, 13 de julho de 2009

Caixinha de felicidade

Essa história de admirar é tão estranha...
Pensando com o olhar lógico é só você, sem fazer nada ou fazendo tudo.
Mas não sei explicar de onde vem esse magnetismo que faz eu te achar brilhante mesmo que você passe o dia sem levantar do sofá.

Quem diria que nós íamos tão longe assim? sem nenhum truque ou trapaça a gente tá aqui, nem eu apostaria minhas fichas nisso.

Gosto de ver certas coisas indo e vindo tão igual mesmo depois de um tempo. Mas acho que o que me mantém hipnotizada é mesmo o jeito como damos mil voltas pra virar uma novidade e pronto, tá ali algo que eu não tinha.

Tudo incluso no seu kit de benefícios.

5 comentários:

  1. E de brinde ainda vem a sua companhia! vc não pode deixar de ter esse produto em sua casa!

    ResponderExcluir
  2. eu apostei, desde o início! rs :)

    ResponderExcluir
  3. o mecanismo se chama amor... na mais pura essência. afinal, ver a pessoa desarrumada, sem pentear o cabelo, com aquela roupa de político que usa pra dormir e achar maravilhoso... é pq trombou com o amor.

    ResponderExcluir
  4. quero um amor assim, sem trapaças.

    ResponderExcluir